Sobre o
Dr. Mário Ferraz

Com mais de 20 anos de experiência, o Dr. Mário Ferraz se consolidou como uma autoridade no campo da cirurgia plástica facial. Sua trajetória teve início com sua formação na prestigiada Universidade Estadual de Campinas, onde descobriu sua paixão por remodelar e realçar o rosto. Durante seu período na Harvard Medical School, aprimorou suas habilidades e teve o privilégio de aprender com renomados especialistas nos Estados Unidos e Europa.

A dedicação do Dr. Ferraz à inovação e excelência é evidente em sua colaboração com o Dr. Wilson Dewes, um dos pioneiros no tema no Brasil. Juntos, eles formalizaram o SPAR, uma das técnicas de preservação mais utilizadas na rinoplastia até hoje.

Além de atender, em média, 450 novos pacientes por ano e realizar cerca de 250 rinoplastias, o Dr. Mário Ferraz também se envolve em projetos sociais com crianças com fissuras, publicou diversos artigos, fundou o serviço de cirurgia plástica facial no departamento de Otorrinolaringologia da Unicamp e foi presidente da Associação Brasileira de Cirurgia Plástica da Face em 2021. Ele também é diretor do Rhino Anatomy, um dos principais cursos de Rinoplastia da América Latina.